BUSCA

26 de maio de 2017

[NEWS] YunHo do TVXQ voltará a atuar através do papel principal no drama dirigido pelo PD de “Another Oh Hae Young” + Webtoon 'Meloholic' (25.05.17)


Em 25 de maio, foi confirmado que YunHo do TVXQ fará um comeback como ator através de um drama intitulado "Meloholic" (título de trabalho).

"Meloholic" é baseado em um webtoon em que o protagonista, que tem o poder de ler a mente das pessoas, encontra e se apaixona por uma mulher que tem uma dupla personalidade. (T/N: A atriz Kyung Soo Jin será a protagonista do drama no qual o personagem de YunHo se apaixona.)

A notícia está sendo seguida anciosamente, pois este será seu primeiro projeto desde que YunHo foi dispensado do exército há cerca de um mês. Além disso, o drama será liderado pelo PD Song Hyun Wook, que dirigiu dramas como “Another Oh Hae Young,” “Introvert Boss,” e “Marriage, Not Dating.” O drama de várias plataformas será produzido pela mesma equipe que produziu o popular drama "Moonlight Drawn by Clouds" da KBS2 e as filmagens começarão no final de maio.


Sobre o webtoon 'Meloholic':


Meloholic é um wetoon sul-coreano. À primeira vista, pode-se supor que é apenas uma linda história romântica sobre o primeiro amor, mas há mais do que isso. Este webtoon tem uma história sombria, focalizado no ciúme, na obsessão, na doença mental e na mistura da realidade e da ficção.

Yoo Eun Ho despreza o amor, devido ao seu dom especial. Ele é capaz de ler a mente e pensamentos de uma pessoa ao tocar sua mão na pele de alguém. Através de seu dom, ele é capaz de conhecer as segundas intenções e pecados de uma mulher; portanto, reluta em confiar nas mulheres com seu coração. 

Certo dia, Yoo Eun Ho encontra uma garota sentada num banco do parque chorando. Yoo Eun Ho oferece à garota seu lenço, e acidentalmente toca em sua mão, o que revela sua auto-aversão e tristeza sobre a morte de seu ex-namorado. Yoo Eun Ho preocupa-se com o  bem estar da garota chamada Ji Eun, mas sua preocupação se transforma em uma paixão. Como resultado, ele faz uma rotina para visitar o banco do parque na esperança de encontrar Ji Eun novamente. Com a ajuda de seu amigo, ele tem a coragem de confessar seus sentimentos, e os dois começam um relacionamento. 

No entanto, seu relacionamento lindo se torna em algo sinistro quando um stalker tenta arruiná-lo. (cr:  



Créditos: Soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário