BUSCA

19 de abril de 2017

[FOTO+TRAD] YunHo é dispensado do exército! (20.04.17)


 Relatos de fãs:

(via paulisteu)

YunHo: Eu tenho que te ver depois de um longo tempo. O tempo que parou, eu acho que está começando de novo. Como dizer isso? É um sentimento complicado.

YunHo: Foi um tempo (a vida no exército), onde eu fui cazpaz de crescer mais.
YunHo: Se eu tivesse uma dispensa, (as pessoas) que eu queria ver mais são os fãs.
YunHo: Mas assim que me deram a dispensa, sinto tanta falta de meus colegas do exército. Foi uma boa experiência que eu consegui ver como Jung Yunho.
YunHo: Eu estava me perguntando se o grupo de garotas que me daria mais força enquanto no exército é o Red Velvet.
YunHo: Depois da minha dispensa, irei me preparar para mostrar a você meus vários estilos, e uma imagem de um homem sincero. Por favor, espere por isto.
YunHo: Eu tive uma vida no exército feliz. Foi um momento em que eu coloquei tudo ao ouvir as histórias de U-Know YunHo na sociedade, e um tempo onde eu cresci como Jung YunHo.
YunHo: Na 26º Divisão, meus colegas soldados, incluindo alguns superiores, me trataram como Jung YunHo.
YunHo: Foi uma chance para mim crescer no exército, e por estar agradecido nas pequenas coisas, eu também ajudei lá.
YunHo: Acho que fui bem no exército. Fui capaz de fazer isso com sinceridade porque você estava acreditando no TVXQ.
YunHo: Parece que ChangMin está indo bem também. Peço para que você espere por todo o TVXQ. Agora é o começo.
YunHo: A comida que eu mais quero comer é Jjajangmyeon.
YunHo disse que ele se encontra com ChangMin em cada folga e eles falam sobre o TVXQ se tornar mais interessante no futuro, então eles estão se preparando muito.

( via mjjgirl4ever )
Há 2 minutos
Q: Qual o grupo favorito no exército? YunHo: Red Velvet. Elas vieram e me cumprimentaram várias vezes. Estou agradecido.


( via yunjaery)


YunHo: Os membros me visitaram frequentemente e fizemos performances juntos, então eu tenho muita força a partir daí. Eu quero agradecê-los.

YunHo: Você deve ter esperado por um longo tempo, não é?
YunHo disse que ele teve uma ótima vida militar e também mencionou sobre seus status especial!!!
O banner do YJLB ( base de fãs YunJae) para a dispensa YunJae é o mesmo: Senti saudade de você até morrer. Então YJLB estava gritando isso e YunHo perguntou o que eles estão gritando -  YJLB gritou " Senti saudade de você até morrer" novamente e YunHo finalmente conseguiu e disse: "Ah~  Senti saudade de você até morrer" OMG [T/N: repetindo o que YJLB disse]
지금 먹고 싶은 음식은 짜장면이다. 콜라도 들이키고 싶다 YunHo: A comida que eu mais quero comer agora é Jjajjangmyeon. Quero beber ( coca) cola também. YunHo: Quero agradecer a todos na 26ª divisão. Eu também quero dar de volta/retribuir para os fãs que esperaram sempre por mim.
YunHo: Eu sei que definitivamente haverá esse tipo de pergunta. Mas ainda é o Red Velvet que me deu força. Elas vieram me ver muitas vezes, obrigado.


Créditos: DEVIDAMENTE NAS IMAGENS +paulisteu+yunjaery+mjjgirl4ever +CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário