BUSCA

13 de janeiro de 2016

[NEWS] Hani (EXID) fala sobre seu relacionamento com JunSu na Radio Star


Em 13 de janeiro, no episódio da Radio Star, Hani confessou que quase cancelou sua aparição na Radio Star devido à notícia de seu relacionamento com JunSu ter ido a público.
Os MCs lhe disseram: "Entramos em contato com Hani na noite de 1° de janeiro, logo após os artigos sobre Hani e JunSu saírem. Sua agência disse que o tema poderia ser um pouco sensível, e imploraram para você não vir hoje." A própria Hani admitiu: "Eu estava com medo."
Ela continuou: "A agência me disse que era melhor não mencionar a relação. Mas no dia 6, artigos sobre minha aparição na Radio Star também saíram. Eu não achei que seria certo manter o meu relacionamento em segredo dos meus fãs, então eu decidi ser honesta."
Quando Kim Gu Ra lhe perguntou: "Será que JunSu concordou com a sua opinião?" Hani respondeu: "Ele disse que, como a Radio Star é um programa onde alguém que pode estar sob controvérsia pode ser um assunto de interesse, seria melhor aparecer neste programa do que em outros."
Além disso, Hani deu um banho em JunSu com uma corrente de elogios!
A cantora disse, quando perguntada sobre JunSu: "Eu olhei todos os comentários depois que a nossa relação se tornou pública e houve mais comentários falando sobre as roupas de JunSu do que qualquer outra coisa. Todo mundo estava dizendo que 'sua moda engloba todas as quatro estações do ano (porque é muito estranha)', mas aos meus olhos, ele parece legal."
Hani, em seguida, contou a história por trás de como ela chegou até JunSu, explicando que foi tudo graças ao famoso hacker/programador Lee Doo Hee. Hani disse: "Eu conheci Lee Doo Hee através do Dream Team, enquanto JunSu é amigo de gamers e pessoas da computação. Lee Doo Hee pegou JunSu olhando um dos meus vídeos. Então Doo Hee disse a JunSu: 'Eu conheço Hani'. E JunSu pediu a Doo Hee para me dizer que ele é um grande fã meu. Então, começamos a conversar depois que eu assisti o seu musical", e acrescentou: "JunSu é uma pessoa muito respeitável. Entre todas as pessoas que conheço, ele é quem exala a mais brilhante energia."
Hani estava derramando tudo sobre seu relacionamento com JunSu e revelou que sua mãe sabia sobre o seu interesse em JunSu.
Ela disse: "Minha mãe sabia o suficiente para me dizer: 'JunSu diz que ele é um fã seu'. Ela também é uma fã de JunSu."
Hani passou a dizer: "Eu fui ver o musical 'Death Note' com a minha mãe. JunSu nos deu ingressos para o espetáculo. Minha mãe foi comigo sabendo que JunSu estava interessado em mim."
Soa quase como se a mãe de Hani soubesse que sua filha e JunSu virariam um casal! 

Créditos: allkpop
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário