BUSCA

25 de fevereiro de 2015

[VIDEO+TRAD] Tohoshinki - DODESUKA (25.02.15)


***


YunHo: Todos que estão assistindo DESUKA, Bom dia! Somos o TOHOSHINKI.

Narração: O grupo popular coreano, TOHOSHINKI, irão lançar um novo single, "SAKURAMICHI" hoje.

ChangMin: Essa música é perfeita para a primavera. Primavera é a estação onde você possui novos encontros e também despedidas, você não acha?
YunHo: Sim, é em uma estação como essa que todos também devem estar se sentindo ansiosos. Eu espero que muitos reflitam sobre as circunstâncias em que se encontram enquanto escutam a essa música.  

Narração: Esse novo álbum é para comemorar seu 10º aniversário desde o debut.
Perguntamos aos dois o que eles acham um do outro nos últimos 10 anos.

YunHo: Quando eu estava em momentos difíceis, ele estava do meu lado sem falar nada.. e ele acreditou em mim e caminhou junto comigo. É isso… e eu quero agradecê-lo por isso.
ChangMin: Se eu não tivesse YunHo comigo,eu não seria capaz de chegar tão longe.Eu não poderia fazer nada por mim mesmo. Se eu não tivesse YunHo comigo, eu não seria capaz de fazer nada.

Narração: Changmin-san, todos os fãs sabem que você gosta de Hitsumabushi (  enguia grelhada com um toque de molho shoyu doce especial)

ChangMin: Eu comi Hitsumabushi em 5 refeições consecutivas..Eu ainda amo muito, mas estou ficando enjoado. Provavelmente meus staffs não me apreciam muito ^^ não não (note: ele está brincando)

Créditos: miminmax
Traduzido por:  beriko0214 + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário