BUSCA

1 de outubro de 2013

[TRAD] HELLO ASIA! Relato ao vivo: XIA (28.09.13)


Pela terceira vez este ano, os fãs da onda coreana foram tratados com uma dose de KPOP quando Kim Junsu,  XIA do JYJ veio através de sua segunda turnê solo.

A antecipação percorreu a multidão quando a cortina se iluminou com as palavras "incredible", o nome da turnê do XIA e de seu mais recente álbum. À medida que a cortina caía, XIA foi visto sentado em um enorme trono e, em seguida, levantou-se para dançar a explosiva 'Tarantallegra' que certos fãs bruxos poderiam saber como fazer a magia para dançar incontrolavelmente. A falta de uma camiseta sob o paletó preto levou muitas mulheres ao delírio!

Depois de algumas músicas apresentando seus mega talentosos bailarinos e uma mudança de visual para um terno rosa-choque, XIA saudou a multidão com um 'G'Day Mate' e disse-nos que, embora esta seja a sua segunda vez visitando a Austrália, estar no palco era uma experiência diferente. Ele elogiou Sydney como uma bela cidade e também confessou que tentou comer alguns alimentos interessantes quando ele visitou ~ a la crocodilo pizza!

Em seguida foi a música dramática 'Rainy Eyes' e uma seleção de números de dança, incluindo o seu primeiro single solo 'Uncommitted', uma música muito cativante, que foi lançada em inglês. Após o término da canção 'Fantasy' ele deu em um seus dançarinos um grande abraço, mas tranquilizou seus fãs e se desculpou com seus fãs do sexo masculino por que ele ainda gostava de meninas, meninas, meninas assim como na música. Como tradição em seus shows solo, XIA prometeu conceder três desejos ao público, sendo o favorito dos fãs sua performance do video fofo coreano 'Gwiyomi', algo que ele nunca esperava fazer tendo 28 anos de idade. Quando XIA cantou '11 AM', a primeira música que ele lançou de seu álbum 'Incredible', ele começou com alguns versos em acapella para um público silencioso, com os fãs segurando a respiração enquanto a sua voz permeava na sala de shows.

Ao longo do show, houve uma história em vídeo entre XIA e uma menina fictícia, com mensagens de texto mostrando seu lado doce quando ele aparece em sua porta, uma cena apaixonada onde eles se abraçam provocando muitos gritos das meninas no meio da multidão e a cena triste final, quando ele deixa um anel de noivado escorregar de sua mão e cair no chão. Enquanto XIA estava nos bastidores, sua equipe de dança também surpreendeu o público com um espetáculo de dança, finalizando com eles jogando bastões luminosos de sua performance no meio do animado publico.

Antes da performance da canção-título do show 'Incredible', os fãs foram brindados com um vídeo mostrando fotos de sua infância, bem como uma regressão de estatísticas sobre a vida XIA, sendo um artista com um total de 98 mil quilômetros percorridos para ver os fãs; 53 mil e 800 o número de participantes em seus shows solo e 30 segundos até que ele voltasse ao palco. Uma mensagem pessoal de XIA cheia de estilosos emoticons coreanos mostrou o quão triste ele estava por ser a sua última canção para o 
público (ㅠ ㅠ) e como ele estava exausto pelo show (ㅋ ㅋ)! A performance de 'Incredible' foi absolutamente incrível e muito mais!

XIA em seguida, deixou-nos a espera e a multidão gritava seu nome "Kim Junsu" para atraí-lo de volta ao palco. Ele saltou com 'Fever' antes de uma conversa final com seus fãs, agradecendo a todos por terem assistido ao seu show e dizendo que ele estava preocupado que nossos pais se preocupassem se chegássemos em casa tarde, bem como esperava que todas as meninas bonitas no meio do público fizessem o seu caminho para casa em segurança. Ele comentou que não iria esquecer a incrível experiência que teve com seus fãs australianos e que ele voltaria, seja para um show solo ou com JYJ. XIA elogiou as bandeiras trazidas pelos participantes na área sentada, observou as muitas faces ocidentais, bem como as lágrimas derramadas. Ele se desculpou pelo final de seu show, cantando sua linda balada 'Sorry'.

[Setlist]
Tarantallegra
No Gain
나 지금 고백한다 (I'm Confessing Now)
Chocolate Girl
Rainy Eyes
No Reason
Uncommitted
Turn It Up
-Dance Interlude-
Fantasy
11AM
가지마 (Don't Go)
Incredible
Encore: Fever
Encore: 미안(Sorry)

Fonte: theaureview
Créditos: DBSKnights+XIANISMbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário