BUSCA

17 de janeiro de 2013

[NEWS] Primeiro mini-álbum solo de Jaejoong "mata" todas as paradas musicais

Jaejoong finalmente voltou ao nosso lado com um álbum.

Este álbum significa as primeiras atividades de Jaejoong como cantor solo e tem um total de cinco faixas do gênero rock, mas cada música capta o estilo único de Jaejoong mostrando uma variedade de técnicas em um único álbum. Na faixa pré-lançada 'One Kiss' e 'Mine', que teve seu MV lançado na noite do dia 17, o som intenso e o talento vocal explosivo de Jaejoong são os principais encantos das canções. Enquanto isso, as faixas recém-reveladas, 'You Fill me Up', 'My Own Consolation' e 'All Alone', mostram sua voz suave com faixas melodiosas. No geral, o álbum está sendo elogiado como um "álbum de alta qualidade".

'Mine', que recebeu uma resposta explosiva depois de ter seu MV lançado à meia-noite do dia 17, combina perfeitamente o talento vocal explosivo de Jaejoong com emoções bem expressas e chegou ao topo das paradas musicais da Bugs e do Cyworld, logo que foi lançado. O intenso ritmo, melodia e honestas letras sofisticadas estimulam dos ouvidos e deixam a sua marca como a canção mais trendy do inverno.

'You Fill me Up' e 'All Alone' são baladas de rock melodiosas que mostram a consideração que o artista colocou para amenizar os fãs para o rock. Se 'Mine' era uma música intensa, estas essas duas faixas têm a fusão da suave e emocional voz de Jaejoong para as músicas, conquistando o coração de ouvintes. A última faixa, 'All Alone', foi composta e escrita por Jaejoong, e o calmo instrumental de piano deixa um grande impacto.

'One Kiss', uma das faixas do primeiro mini-álbum solo de Jaejoong, chegou ao topo das paradas de rock do iTunes de nove países, incluindo Japão, Singapura e Taiwan, bem como paradas musicais nacionais. As quatro outras faixas que foram divulgadas hoje, classificaram-se da primeira a quarta nos rankings da Bugs e do Cyworld, ajudando Jaejoong a fazer sua marca como artista.

Enquanto isso, Jaejoong vai realizar um show muito especial, Your, My and Mine, no KINTEX Ilsan, nos dias 26 e 27 de janeiro.

Fonte: sports world
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. ommo que bom o meu marido se destacando
    postei no meu blog, mas creditei ta thank you

    ResponderExcluir