BUSCA

18 de janeiro de 2013

[NEWS] JYJ vence AVEX: Agência japonesa anuncia que irá recorrer

Após o anúncio inicial sobre a vitória do JYJ contra a AVEX, a C-JeS Entertainment revelou detalhes sobre a decisão.

De acordo com a C-JeS, o tribunal japonês decidiu que a AVEX não pode insistir na gestão exclusiva do JYJ no Japão, e condenou a empresa a pagar à agência do JYJ, C-JeS, 660 milhões de ienes (cerca de 15 milhões de reais). O tribunal também reconheceu o fato de que a AVEX difamou o CEO da C-JeS, e como tal, decidiu que eles também pagarão à ele 1 milhão de ienes (cerca de 22 mil reais).

Para recapitular, JYJ e AVEX terminaram seu contrato de exclusividade por volta de 2010 e como o conflito de promover no Japão surgiu entre eles, a AVEX tinha lançado um edital que afirmou falsamente que o CEO da C-JeS era afiliado de gangsters e provocou a paralisação de promoções no Japão para o grupo. Eles também insistiram que tinham total controle sobre as atividades japonesas do JYJ e interferiram na tentativa do grupo de realizar um show beneficente em 2011, o que levou à ação judicial.

Em resposta à decisão do tribunal recebida hoje (18), a AVEX já deixou claro através de um anúncio em sua página inicial que não pode aceitar a decisão e que vai recorrer.


Fonte: Asiae+Sports Chosun
Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário