BUSCA

17 de dezembro de 2012

[NEWS] Yunho: "Eu terminei com a minha namorada depois do debut"

Yunho diz que ele terminou com sua namorada depois de sua estreia.
TVXQ apareceu em um episódio do programa Beatles Code 2 como convidados e falaram sobre suas histórias de amor.

Yunho contou uma história sobre 'With Me' de Wheesung. Ele disse: "Quando eu estava prestes a estrear como um membro do TVXQ, eu tinha uma namorada. Depois tivemos uma grande briga e eu escutei 'With Me' do Wheesung. Fiquei muito ocupado após isso, e ela me deixou."

Changmin também disse que ele terminou com sua namorada quando ele tinha vinte anos.

Quanto à pergunta do MC Shindong sobre suas maneiras de namorar meninas, Yunho disse: "Eu sou uma pessoa tímida, embora eu tente parecer legal", e Changmin disse: "Eu acho que eu costumo ficar obcecado com a minha namorada."

Changmin escolheu 'Just Like That' de Lee Seung Chul, e disse: "Minha namorada me pediu para cantar essa música antes de terminamos. Eu acho que ela quis terminar comigo, como as letras descrevem."

O episódio de Beatles Code 2, em que TVXQ apareceu como convidado, vai ao ar em 17 de dezembro às 23h KST.

Fonte: Starnews
Créditos: korea.com+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem so devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário