BUSCA

17 de outubro de 2011

[TRAD] CKD sente os efeitos de escolher JYJ como seus modelos para CF, sua homepage cai (11.10.11)


JYJ, que têm sido incapazes de aparecer em programas de transmissão, estão se tornando os mais cobiçados homens na indústria de propaganda.

JYJ, que se tornou um tema quente por serem escolhidos como os novos modelos para o CF da Penzal Q,da CKD, mostraram a sua imagem de namorado dedicado e atencioso no CF enquanto cuidam de sua namorada doente através do comercial 'Não fique doente'.

O elemento história do comercial, que é muito diferente das propagandas farmacêuticas do passado, e JYJ, ambos estão recebendo uma explosiva popularidade dos consumidores.

Os internautas estão tomando uma atitude ativa na promoção comercial divulgando o vídeo 'Não fique doente' através do YouTube, Daum TVpod, Naver Blog e homepages individuais. A Penzal Q está devidamente sentindo o efeito do JYJ pois sua homepage temporariamente caiu quando o vídeo foi lançado.

Um representante disse: "O emocionante comercial e a popularidade do JYJ está causando um fluxo contínuo de informações de vendas e como a resposta dos consumidores é tão grande, nós estamos planejando revelar o making of do comercial".

O making of do vídeo foi lançado através da homepage (www.penzalq.com) e sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/penzalQ).

Fonte:[star mk]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários: