BUSCA

17 de setembro de 2011

[TRAD] Choi Siwon, 'Poseidon': "Estou tocado com U-Know Yunho, e eu quero aplaudi-lo" (16.09.11)

 
<'Poseidon' Choi Siwon: "Estou tocado com U-Know Yunho, e eu quero aplaudi-lo">

Choi Siwon, membro ator de Super Junior, aplaudiu U-Know Yunho do TVXQ.

Em 15 de setembro, no Centro de Convenções de Seoul Gangnam-gu Taechi-dong, uma conferência de imprensa foi realizada para o novo drama de segunda e terça 'Poseidon', da KBS2 TV (diretor Yoo Yong Chul | roteirista Jo Kyu Won), Choi Siwon falou livremente sobre as filmagens com U-Know Yunho para o drama. Ele disse: "Durante todo o período de filmagem, fiquei muito tocado com U-Know Yunho hyung".

Ele comentou, "U-Know Yunho hyung é muito legal e bonito. Apesar de eu ter ficado no palco junto à ele antes, esta é a primeira vez em que aparecemos juntos no local de filmagem. Em cada cena, apesar de ter sido cansativo, U-Know Yunho hyung dizia 'eu vou fazer isso mais uma vez', sem mostrar qualquer sentimento de fadiga. Estou muito grato a ele e ele deixou uma profunda impressão em mim. Eu queria aplaudi-lo."

Além disso, Choi Siwon acrescentou: "Esta manhã, U-Know Yunho hyung foi para o Japão logo após as filmagens terem acabado. Porque eu estava tão grato a ele, eu escrevi sobre ele no Twitter." Esta manhã, Choi Siwon escreveu em seu Twitter pessoal que queria aplaudir a paixão e o trabalho duro de U-Know Yunho. Ele também enviou uma foto que ele havia tomado juntamente com U-Know Yunho, atraindo muita atenção.

U-Know Yunho está fazendo uma participação especial em 'Poseidon', como Kang Eun Chul, um fuzileiro naval da Polícia Especial, líder das equipe de Forças Táticas. Kang Eun Chul é um ideólogo de princípios que tem recebido muito reconhecimento por suas habilidades em circulação. Ele é um personagem que se depara com Kim Seon Woo (Choi Siwon), que também é um fuzileiro naval da Polícia, membro da equipe das Forças Especiais, mas que está habitualmente quebrando regras.



<Choi Siwon agradeceu U-Know Yunho através do Twitter>

Choi Siwon, cantor, ator, revelou a razão pela qual ele estava profundamente tocado com U-Know Yunho.

Choi Siwon disse aos jornalistas que U-Know Yunho, após as filmagens durante toda a noite, teve que sair imediatamente para o Japão por causa de outra programação.

Ele elogiou o espírito profissional de  U-Know Yunho, "U-Know Yunho pode estar no Japão um dia, e depois nos Estados Unidos no dia seguinte, na Malásia... Em meio a sua agenda lotada, ele filmou durante toda a noite, mas mesmo assim, ele não pronunciou uma única palavra de reclamação. Cada vez que uma cena terminava, ele dizia: 'Vamos fazer isso mais uma vez', o que me fez sentir a sua paixão."

Ele acrescentou: "Eu me sinto muito abençoado que eu seja capaz de estar na mesma empresa com tal legal e bonito hyung, senior e colega, e também por ser capaz de estar em um palco junto à ele como cantores. Porque seria uma pena ter este sentimento tocante apenas para mim, eu escrevi no meu twitter sobre isso."

Por fim, ele falou sobre as esperanças que ele entretia, "Se surgir uma oportunidade no futuro, eu quero tentar atuar em um drama com Yunho como atores, mas desta vez não seria apenas uma aparição especial dele."



<Choi Siwon-U-Know Yunho, transformação perfeita para "lindos garotos" da Polícia Marítima>

Choi Siwon do Super Junior mostrou seu respeito por U-Know Yunho do TVXQ.

Na manhã do dia 15, através de sua conta no Twitter pessoal, Choi Siwon revelou uma foto com U-Know Yunho e também escreveu: "Desta vez, é U-Know Yunho hyung, que está fazendo o papel de Kang Eun Chul. Um dia ele está no Japão, outro dia ele está na América, mas não importa o quão ocupado ele esteja com seus horários, quando a gravação termina, ele ainda vai gritar 'Diretor-nim, mais uma vez, por favor!' Ele é um hyung senior, que é cheio de paixão. Gostaria de aplaudir o hyung Yunho que é uma pessoa assim. Você trabalhou duro!"

Na foto que foi revelada, Choi Siwon e U-Know Yunho mostraram uma atmosfera amigável com os polegares levantados. Particularmente, os dois estavam friamente vestidos em uniformes da Polícia Marítima.

Internautas que viram esta foto comentaram: "Estou completamente ansioso para 'Poseidon'", "Os uniformes se adequaram bem", "Ambos são garotos muito bonitos".



<Foi uma grande honra ter sido capaz de filmar com U-Know Yunho>


Na conferência de imprensa para 'Poseidon', Choi Siwon revelou: "Foi uma grande honra ter sido capaz de filmar junto à tal legal e bonito hyung. Se surgir a oportunidade novamente, quero atuar junto à ele novamente."


 
<Choi Siwon revela um momento único no relacionamento, "Toda vez que existiu importantes cenas de ação, foi sempre com TVXQ">

Choi Siwon revelou os seus vários pensamentos em atuar com U-Know Yunho.

Ele revelou uma relação estranha com TVXQ, "Para cenas de ação importantes, eu sempre as gravo com os membros do TVXQ. Eu gravei 'Athena', com Choikang Changmin e agora eu me encontrei com U-Know Yunho em 'Poseidon'."



<O poder de Choi Siwon e U-Know Yunho, 'Poseidon' está confirmado para ser um Drama Hallyu>

Porque 'Poseidon' inclui o trabalho de membros de grupos ídolos que são representantes da Hallyu, as respostas de vários países asiáticos tem sido entusiásticas.

Repórteres de cerca de 20 países asiáticos, como China, Japão, Taiwan e Cingapura, apareceram na conferência de imprensa para 'Poseidon'. O fervor dos fãs foi ainda maior.

A empresa de produção de 'Poseidon', explicou, "Na região da Ásia, os direitos de transmissão já foram praticamente confirmados positivamente em uma parcela grande de países. Olhando para o fato de que a ambos são membros de grupos ídolos Hallyu, mesmo na China, onde o mercado para os direitos de transmissão é pequeno, pode-se ver a quantidade de atenção."

No drama, U-Know Yunho estará fazendo uma aparição especial de 4 episódios como colega do sargento Kim Seon Woo. Yoo Chul Yong, o diretor de 'Poseidon', disse, "Apesar de U-Know Yunho estar apenas fazendo uma breve aparição, ele será um personagem que é uma chave essencial e fundamental para a história."



<Choi Siwon 'Poseidon' elogia U-Know Yunho: "Ele é realmente um ator que possui uma paixão extraordinária">

Choi Siwon disse: "Apesar de a participação de Yunho não seja muita, olhando para sua atuação apaixonada, ele esteve totalmente imerso em sua atuação."

Ele continuou: "Mesmo que seu corpo e mente estivessem desgastados, o fato de que ele ainda mostrasse tanta paixão era realmente extraordinária. Para mim, ele é um cantor que é meu senior, mas também o meu hyung para a vida."

Han Jung Soo também disse: "Eu conheci U-Know Yunho pela primeira vez através deste drama. Apesar de ter sido uma situação muito difícil de filmar, ele jamais deu qualquer indicação de sua fadiga. Foi muito bom olhar para a sua apaixonada participação."



<Choi Siwon, relacionamento com TVXQ revelado, "U-Know Yunho é um senior que eu respeito muito">

Choi Siwon expressa seu afeto por U-Know Yunho, "Mesmo que nós dois estejamos no palco da mesma forma, como cantores, na verdade, estou muito orgulhoso dele."

Ele também sorriu e brincou: "Talvez U-Know Yunho ssi também pensa em mim de tal maneira orgulhosa. Ele provavelmente está dormindo agora."

(nota: só pareste relacionadas à Yunho relacionados foram traduzidas).


Fonte: SSTV + asiatoday + osen + isplus + joynews + sports hankook + nate news + wstarnews
Créditos: continuetvxq+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário